Arc System Works expressa interesse em nova série de jogos de luta para a nova geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU1hci9ndWlsdHktZ2Vhci1zb2wuanBn

Criadores de Guilty Gear e BlazBlue interessados em algo novo para o PS4.

Os desenvolvedores da Arc System Works da amada série Guilty Gear e da série dividida BlazBlue, vieram para a frente expressando interesse na criação de um novo jogo de luta para o PlayStation 4. Através de uma tradução fornecida por Shoryuken.com, uma entrevista com a Arc System Works 'Toshimichi Mori explica que a série Guilty Gear foi desenvolvida para o Dreamcast em mente, enquanto BlazBlue para o PlayStation 3.

A reação dos fãs parece ser otimista, mas aguardada. A série Guilty Gear é geralmente considerada como uma das melhores séries de jogo de luta. Quando BlazBlue foi lançado, ele criou um pouco de atrito dentro da comunidade. Algumas queixas decorrem de BlazBlue ser um jogo mais lento com entradas mais fáceis, e ser mais fácil de dominar (isso era intencional, pois queria trazer novos jogadores). Outros dizem que o equilíbrio de personagem não é tão bom como o equilíbrio de Guilty Gear. A maioria dos fãs, no entanto, concordam que os desenhos de personagens em BlazBlue são muito menos imaginativos e variados do que na série Guilty Gear. Apesar de ambos os recursos do tipo 'jogos de anime de luta' , muitos acreditam que BlazBlue levou-a para um extremo clichê. Como tal, muitos fãs estão esperando que os projetos do novo jogo de personagem possuam uma abordagem mais para Guilty Gear.

Como fonte de divisão que BlazBlue foi, Arc System Works alcançou sucesso principalmente quando eles se uniram com a Atlus e desenvolveram Persona 4 Arena. O jogo foi tão bem sucedido que será apresentado na EVO deste ano, um dos maiores torneios de jogo de luta do mundo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque