Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mais boas noticias para a Nintendo em relação às vendas européias do Wii U.

IMAGEaHR0cDovL2dpbW1lZ2ltbWVnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTIvbmludGVuZG8td2lpLXUtNDUweDMwMC5qcGc=

Aparentemente Monster Hunter 3 Ultimate não surtiu muito efeito no Reino Unido, onde o Wii U teve um aumento de 125% nas vendas na semana passada.

Porém, Philippe Lavoué, da Nintendo França, revelou em uma entrevista que as vendas do sistema triplicaram (na França) na semana de lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate. Philippe disse o seguinte na entrevista:

"Nós achamos que os jogos irão ajudar a acelerar as vendas do Wii U. Como exemplo, suas vendas triplicaram (na França), comparando a semana passada, graças ao lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate."

Isso vai de encontro com a suposição de que a Nintendo está a esperar o lançamento de mais títulos first party para que então considere um corte de preço no Wii U.

Ela precisa de alguns bons softwares para atrair compradores. Se Wii Fit U, Pikmin 3, Wonderful 101 e Yarn Yosh não melhorarem as vendas substancialmente após o verão, aí sim pode-se esperar um corte de preço de 50 dólares para construir o hype para um novo Mario em 3D e Mario Kart 8.

Traduzido por SpecialAgentZ

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque