GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlbnR1cmViZWF0LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMC8wOC9nYW1lc3RvcC10b255LWJhcnRlbC5qcGc=

No início deste ano, o PlayStation 4 foi anunciado e está programado para ser lançado no final de 2013. Bem, agora todos querem o console, como esperado. O presidente da Gamestop, Tony Bartel, revelou ontem que mais de 900 mil pessoas já tinham se inscritos na lista de espera para informações de venda sobre o PS4 na GameStop. Até agora, nenhum varejista está oferecendo pré-venda do console, mas quando iniciarem as pré vendas todo mundo dessa lista vai ser contactado. 900 mil pessoas realmente é algo insano, de tal modo que levou Bartel a dar uma declaração sobre o assunto:

"Apesar de ainda não ter sido dado números oficiais da Sony, nós acreditamos que a demanda vai ultrapassar em muito o fornecimento deste produto durante a janela de lançamento."

GameStop também disse que das informações coletadas, eles esperam que 34% das pessoas comprem ou pré encomendem o PlayStation 4 quando chegar a hora. Se você está pensando em comprar o PS4, é melhor começar a se mexer, e ficar atendo ao inicio das pré vendas antes que seja tarde e elas fiquem esgotadas nas lojas da GameStop.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.