Digital Foundry define a versão WiiU de Need For Speed: Most Wanted como a definitva

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wMi9uZWVkX2Zvcl9zcGVlZF9tb3N0X3dhbnRlZF93aWlfdS5qcGc/dz02MjUmaD0zNTE=

A análise técnica do site Digital Foundry deu uma boa olhada em Need for Speed: Most Wanted Wii U dizendo que os desenvolvedores Critérion fizeram dela a versão definitiva do jogo. A publicação diz que "Critérion fez bem em suas promessas de entregar uma versão visualmente mais rica do jogo para os donos do Wii U". O Digital Foundry também diz que, embora o jogo não tenha um avanço enorme, os ajustes da equipe fizeram, são numerosos e bem ponderados. Você pode ler a análise completa Digital Foundry [iurl=http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-need-for-speed-most-wanted-wii-u-face-off]aqui[/iurl].

A conversão de som, e características do gamepad são bem implementadas e úteis. Muitos são luxuosos, como a capacidade de saltar em qualquer carro imediatamente, o que acaba por fazer uma experiência muito mais fácil. Enquanto isso, a inclusão de fora da tela de jogo traz essa versão para a vida de uma forma como não há em nenhuma outra plataforma. Ao considerar a qualidade mista de portas que atingiram o Wii U até agora, este está entre os esforços mais fortes e mais comprometidos para atender a suas forças - uma tradição que esperamos continuar por muito tempo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,