Miiverse virá para smartfones e PC em maio, versão do 3DS em produção

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A "empatia" da rede social da Nintendo no Wii U, o Miiverse, virá para smartfones e navegadores de internet em algum momento de abril ou maio, com uma versão do 3DS sendo lançada mais tarde.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzEwNTI4NzMzL21paXZlcnNlX3NtYXJ0cGhvbmVfMTEwMC4wX2NpbmVtYV85NjAuMC5qcGc=

O produtor do Miiverse, Kiyoshi Mizuki disse em uma conversa durante a GDC que o Miiverse mobile e o aplicativo para navegadores de internet estará disponível em maio, e vai, primeiramente, ter as funções básicas do Miiverse, como postar comentários e desenhos, e ver e participar de comunidades.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pb1dzNGxaajVldy9VT3luNUFvdTlrSS9BQUFBQUFBQUxDWS9iT3dsaUJyZ0VrRS9zMTYwMC93aWktdS1taWl2ZXJzZS1vbmxpbmUtdm9jaS1jaGF0LXVuYm94aW5nLW5ld3MtMS5qcGc=

Uma versão do Miiverse no 3DS está em desenvolvimento, apesar de que uma data de lançamento não foi confirmada. Mizuki disse que diferente do Wii U, em que todos os jogos são compatíveis com o Miiverse, alguns jogos e aplicativos do 3DS não serão compatíveis com a rede social.

Mizuki disse também que a companhia está atendendo pedidos de desenvolvedores sobre o que eles gostariam de ver em próximos updates do Miiverse.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.