Smash Bros. 3DS pode chegar este ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Todos têm esperado pacientemente pela chegada da série Super Smash Bros. no Wii U e no Nintendo 3DS, mas tendo seu desenvolvimento iniciado apenas no ano passado, era de se esperar que demoraria um longo tempo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnZWVrZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9zdXBlcl9zbWFzaF9icm9zXzAwMy5qcGc=

No grande Nintendo Direct apresentado dois meses atrás, Iwata anunciou que veríamos alguma forma de Smash na E3 deste ano, mas é possível que ele estivesse de fato se referindo a algo mais do que screenshots ou um trailer?

Em um recente email à imprensa, a Nintendo colocou Super Smash Bros. em uma lista de jogos de 3DS que constam como "Em breve".

Isso normalmente não seria nada demais para sorrirmos, porém cada outro jogo que consta na lista foi confirmado para ser lançado em 2013. Além disso, Super Smash Bros. é listado antes de Pokemon X e Pokemon Y, enquanto o resto da lista está em ordem cronológica.

Apesar de um lançamento de Smash para 2014 ser o que todos esperávamos, é inteiramente possível que a versão de 3DS esteja pronta para ser lançada até o fim do ano; nós sabemos que Sakurai está trabalhando com a Namco-Bandai em dois títulos, então é sensato assumir que o time de desenvolvimento é enorme.

Além disso, Super Smash Bros. é um enorme system-seller, então ter o título pronto para as férias é um grande motivador para que seja terminado rapidamente. Alternativamente, é possível que Smash 3DS seja menor do que esperávamos, talvez um remake do Super Smash Bros origina. ou o de GameCube, Melee.

É claro, isso pode não ser nada além de um equívoco da Nintendo no qual estamos nos aprofundando muito. Mesmo se foi intencional, não há como prever quantos adiamentos o jogo poderia receber. Mas uma coisa é certa: passando a sensação de algo completo, qualquer novo Smash em 2013 seria muito apreciado.

Traduzido e adaptado por: SpecialAgentZ

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque