Sonic Generations - Unleashed Project

#Artigo Publicado por kiko@1, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzIxLzIwNzAzL01vZERCX1RvcC5wbmc=

A total conversion mod for Sonic Generations on PC. This mod requires the base game installed from Steam.

This unofficial project ports most of Sonic Unleashed's daytime levels from the Xbox 360 version into Sonic Generations on PC. It also includes any improvements that are deemed as necessary to accomodate to the better control scheme, higher resolution graphics, and much smoother framerate.

IMAGEaHR0cDovL2kzLm1pbnVzLmNvbS9pYnhaaGtwZEJjNnlIMS5wbmc=

Versão atual: 1.0

Nós estamos procurando como muitos anfitriões e espelhos quanto possível, tão à vontade para dar uma de sua preferência.

torrente magnet link: http://tinyurl.com/c6sjqsg

torrente filer: https://sites.google.com/site/ffstadium/css-dump/sonic_generations_unleashed_project_1.0.7z.torrent

Atomic Gamer: http://www.atomicgamer.com/files/103424/sonic-generations-unleashed-project-v1-0

Mega: https://mega.co.nz/#!TQJUVT7T!WEscKQQtrZFr1I-_DwfIkVTwdfE-qOs7feh9z3ar_qk

Nós apreciaríamos se você poderia ajudar a semente torrent!

Tamanho atual do arquivo: 2,34 GB (2.522.871.690 bytes) MD5 Hash: 31c62124872761b0091c020a9069303f

Você vai precisar de 7-Zip , WinRAR , ou qualquer software de 0,7 z compatível para extrair este arquivo.

IMAGEaHR0cDovL2kyLm1pbnVzLmNvbS9pc1lUbmJqM1NMdUdOLnBuZw==

• Nenhum console limitações. Isto significa suporte para resoluções ilimitadas, filtragem de alta qualidade de textura e 60 de jogabilidade FPS, desde que você tenha o hardware para isso. Etapas que tiveram problemas de desempenho no jogo original agora funciona perfeitamente (com uma configuração adequada). • Oito estádios modernos do Sonic completamente readaptado de Sonic Unleashed. Lotes de melhorias de layout, recreação de truques e de fixação de vários bugs / falhas. • Brand new World Stage Branco para a seleção de nível. Aproveite a nova trilha sonora organizada por Falk . • Vários Alta Definição retextures por Lobotomy . • Não há elementos obrigatórios de RPG, não colecção de medalhas, não Werehog. • Esquema de controle superior, velocidade player, controle de câmera consistente (não descontroladamente mudando FOVs ou distâncias que faria um jogador náuseas e confuso), suporte para várias habilidades (como Super Sonic), etc • Sistema de progressão linear clássico para começar um novo jogo. Este novo jogo não vai substituir o arquivo save atual (desde que você não desativar o redirecionamento savefile), para que você possa coletar anéis vermelhos e tem nova pontuação e registros de tempo. • Vermelhas novas localizações de chamada para cada nível. Classificar S vai exigir que você Speedrun e optimizar a sua rota, tanto quanto possível. • Alternativo e experimental FxPipeline processador incluído dentro do jogo. Fornece suporte para efeitos especiais de Sonic Unleashed, como sombras direcionais, eixos direcionais de luz, melhor borrão de movimento, e muito mais! (Recomendado para uso)

IMAGEaHR0cDovL2kyLm1pbnVzLmNvbS9pRlFCWVBOQWxIcXliLnBuZw==

Instalando o mod

Simples Extraia o conteúdo do arquivo baixado para qualquer lugar que você quiser. Encontre onde Sonic Generations é armazenado em seu computador.

Por exemplo: "C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Steam \ SteamApps \ \ comuns gerações Sonic"

Basta copiar os arquivos extraídos para o diretório do jogo.

Executar SonicGMI.exe como * Administrador (deve estar localizado na mesma pasta onde SonicGenerations.exe é). Se o seu exe Sonic Generations não é modificada ainda a mods de apoio, basta clicar no botão Instalar / Desinstalar na parte inferior.

*: Executando como administrador não é uma exigência, mas parece que para ajudar ao criar o renderizador FxPipeline.

Configurando mods

Uma vez que o seu jogo está configurado para suportar mods, tudo que você precisa fazer para jogar é capacitá-los através SonicGMI.

Para tocar o projeto Unleashed, basta marcar a caixa ao lado do nome na lista de mods. Se você pretende usar o renderizador FxPipeline, você também deve permitir que os "Shaders FxPipeline Unleashed" mod da mesma forma. Ambos os exemplos de configuração são mostrados aqui.

Configuração de projeto desencadeada com FxPipeline:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzIxLzIwNzAzL3RodW1iXzYyMHgyMDAwL1NvbmljR01JX0NvbmZpZ19GeF9IaWdoRW5kLnBuZw==

Configuração de projeto desencadeou sem FxPipeline:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzIxLzIwNzAzL3RodW1iXzYyMHgyMDAwL1NvbmljR01JX0NvbmZpZ19Ob0Z4X0hpZ2hFbmQucG5n

Instalando FxPipeline Renderer: Verifique a opção "Ativar FxPipeline Renderer" caixa como mostrado aqui, e clique em "Criar executável alternativo" botão. Por favor note que este é uma operação de uma só vez. Uma vez que está disponível, o botão Salvar e jogar será habilitado.

Opcional Há um mod opcional chamado "End Projeto Solta Baixa", que simplesmente substitui as configurações diferentes no jogo para tentar melhorar o desempenho tanto quanto possível, ao sacrificar muitos efeitos gráficos.

Configuração de projeto desencadeada com FxPipeline com Mod Low End:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzIxLzIwNzAzL3RodW1iXzYyMHgyMDAwL1NvbmljR01JX0NvbmZpZ19GeF9Mb3dFbmQucG5n

Configuração de projeto desencadeou sem FxPipeline com Mod Low End:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzIxLzIwNzAzL3RodW1iXzYyMHgyMDAwL1NvbmljR01JX0NvbmZpZ19Ob0Z4X0xvd0VuZC5wbmc=

TEJFMkVGTlFvRW8=

tradução feito pelo google(eu sei não fica bom mas eu queria trazer esse projeto a vocês)

texto original: http://www.moddb.com/mods/sonic-generations-unleashed-project

kiko@1
kiko@1
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil