Versão Norte Americana do Phantasy Star Online 2 adiada

#Notícia Publicado por mailsonds, em .

O action-RPG Phantasy Star Online 2 , criado pela Sonic Team que foi lançado para o PC no dia 04 de julho de 2012 no japão, teve a sua versão Norte Americana adiada, segundo a Sega através do site polygon.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1FUzVIdnRjTTVaSS9VVkRpa0RDOVNESS9BQUFBQUFBQVF6dy95b0JxMUZHVGhSay9zNTMwL2dnZy5wbmc=

O jogo nunca recebeu uma data de lançamento oficial para a América do Norte, só foi apenas dito que seria no início de 2013.

E considerando que já estamos quase acabando o primeiro trimestre do ano sem nenhuma palavra sobre os planos para o lançamento do jogo, mas lembrando que foi possível testar o jogo na PAX Prime do ano passado.

"Originalmente o jogo estava programado para ser lançado no início de 2013, mas a Sega deu a sua confirmação hoje de que o lançamento oficial da versão Norte Americana do PSO2 foi adiada", assim foi dito por um porta-voz da Sega através do site polygon. "Não temos nada de específico neste momento para compartilhar, mas postaremos atualizações assim que haver mais detalhes para serem compartilhados."

O título também recebeu uma versão japonesa para o PS Vita no mês de fevereiro deste ano.

SkJGU3hRZFhUMFk=

Nani
Nani #mailsonds
, SAN FRANCISCO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.