American McGee, indiferente ao pouco inovador Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

American McGee não tem muito interesse no Playstation 4. O designer acredita que a próxima geração não apostará em inovação e continuará a oferecer o mesmo que a atual geração. Um de seus últimos jogos foi Alice: Madness Returns, que foi lançado para consoles e PC pela Electronic Arts.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zZFlMRm04YWtCUS9VRnJhbnRHSEFSSS9BQUFBQUFBQUFMVS9fVmtqQ29UTlFnYy9zMTYwMC9BbWVyaWNhbi5NY2dlZSUyN3MuQWxpY2VfLk1hZG5lc3MuUmV0dXJucy5mdWxsLjk1NTA1MCU1QjIlNUQuanBn

Em suas próprias palavras para a revista Forbes: "Eu estava esperando por mais inovação na área de controles. Eu não vi nada que me chamasse a atenção, assim me pareceu um PSE ...Está certo que se aproxime a uma máquina que está mais próxima dos desenvolvedores independentes, todavia ainda quero ver como isso acontecerá na realidade."

"Creio que esta geração de consoles vai ter que continuar enfrentando as plataformas Móveis e o jogo online que estamos vendo agora globalmente", disse McGee, que vê os consoles novos como "um canal de distribuição de jogos, mas que não se diferenciam muito da atual geração ", ou seja, Playstation 3 e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque