Brasil de Dom Pedro II confirmado em expansão de 'Civilization V'

#Notícia Publicado por Necross, em .

Expansão 'Brave New World' será lançada em julho para PC.

Força Expedicionária Brasileira (FEB) estará no game de estratégia.

O imperador Dom Pedro II e soldados brasileiros da época do império estarão na nova expansão do game de estratégia "Civilization V", chamada de "Brave New World". A novidade será lançada nos Estados Unidos em 9 de julho e no dia 12 do mesmo mês no restante do mundo.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vNlRIaUlCaEk3YU4taEFWRlk1bHRoQmxBQm5LV0xSV1pibFgwdUFFdlhjWklvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzAzLzI1L3kxbHcydWs0LmpwZw==

Dom Pedro II é um dos nove líderes mundiais históricos que estarão na expansão. Além dele, soldados da Força Expedicionária Brasileira, que lutaram na Segunda Guerra Mundial, estarão no game, que exige que o jogador entre em batalhas, use a diplomacia e comércio para desenvolver sua sociedade. Além do Brasil, Polônia e Assíria - reino em torno da região do alto do rio Tigre - foram confirmados, em um total de nove civilizações que estarão no game. Ainda falta anunciar seis civilizações da expansão.

"Civilization V" é um game de estratégia por turnos em que os jogadores podem controlar líderes mundiais como Julio César e Alexandre, o Grande, para conduzir sua civilização através da História. Além de entrar em guerras, é necessário desenvolver a cultura, a tecnologia e o comércio para evoluir. O objetivo final é dominar o mundo.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vRFgxeUhVSUUtWTNMRTlfZUhWRTVRb19CcHpfb0gwWHhlVzhuc2ZBcE05Tklvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzAzLzI1L3RvNHpiYWQzLmpwZw==

Necross
Necross
Publicações em Destaque