Próximo Mass Effect será "fresco e novo", e a equipe já esta se preparando para produzi-lo

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2hhdGN1bHR1cmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL3Bvc3NpYmxlLW1hc3MtZWZmZWN0LTQtc3RvcnktaGludHMtaW4tbWUzLmpwZw==

Hoje durante uma apresentação na PAX East, segundo o GAMESPOT, o produtor executivo da BioWare, Casey Hudson, disse que o próximo Mass Effect será "novo e fresco." Este jogo será desenvolvido principalmente pela BioWare Montreal e Hudson vai servir como produtor executivo do jogo.

"Estamos começando a se preparar para desenvolver outro jogo Mass Effect e que vai ser uma coisa nova", disse Hudson. "Queremos ser capazes de dar aos fãs a oportunidade de voltar ao mundo com essas coisas que conheceram e amaram na experiência de Mass Effect, mas começar algo novo e fresco, uma nova maneira para você explorar todo o universo de Mass Effect. "

Além disso, Hudson confirmou hoje que o filme de Mass Effect com a Legendary Pictures continua em produção, embora nenhuma data de lançamento ou detalhes foram divulgados.

"Espero que ele seja visto como uma coisa boa", disse Hudson sobre o filme. "Porque o que nós estamos olhando são, penso eu, as coisas certas para ter certeza de que vai ser ótimo. Ele não será apenas um filme. Vai ser realmente especial."

Por fim, Hudson reiterou que a BioWare está trabalhando em todas as novas propriedades intelectuais. Detalhes específicos sobre este projeto não foram mencionados, apesar de Hudson dizer que espera que este projecto possa coincidir com a trajetória da série Mass Effect.

"Esse é o nosso próximo tipo de coisa. Estamos focados em oferecer algo novo, como fizemos no início de Mass Effect", disse Hudson.

BioWare também confirmou hoje que 82% de todos os jogadores de Mass Effect 3, jogaram com o personagem masculino, Comandante Shepard.

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,