Primeira Review de Bioshock Infinite: "Um shooter brilhante que empurrará todo o gênero para frente"

#Artigo Publicado por luis_snoop, em .

UzZXcjlWT3NIWWM=

Enquanto boa parte das reviews de Bioshock Infinite serão publicadas na próxima semana, a IGN trás uma review exclusiva do jogo altamente antecipado da Irrational Games que sucede o lendário Bioshock.

Em sua Review, o Editor Executivo de Previews Ryan McCaffrey deu a Bioshock Infinite uma pontuação de 9.4 de 10. Citando uma "história rica e satisfatória", "bela direção artística" e "inúmeras opções de combate" como pontos positivos, McCaffrey concluiu chamando Bioshock Infinite de "um shooter brilhante que empurrará todo o gênero para frente com inovações tanto na narrativa quanto na jogabilidade."

Como pontos negativos, McCaffrey notou que o jogo perde o ritmo em alguns momentos. McCaffrey também comentou sobre a fidelidade gráfica: a direção artística é belíssima, mas texturas e modelos de NPC (com exceção de Elizabeth, a companheira do jogador) deixam um pouco a desejar. Mesmo assim, essas críticas não diminuiram o veredito de McCaffrey: Bioshock e Bioshock Infinite são equivalentes, e ele foi incapaz de responder qual jogo é melhor.

O Jogo será lançado em 26 de Março, e a versão de PS3 irá incluir uma cópia grátis do Bioshock original.

luis_snoop
luis_snoop
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,