Resident Evil Revelations: Rachel no Raid Mode e funções do Wii U

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

Capcom divulgou novas informações e imagens da vindoura conversão de Resident Evil Revelations para consoles de mesa e PC.

Raid Mode incluirá novos personagens

Além da inclusão do mercenário HUNK, anteriormente divulgado, o Raid Mode também trará a NPC (Non-Playable Character) Rachel como personagem extra.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9SZXNpZGVudC1FdmlsLVJldmVsYXRpb25zLVVudmVpbGVkLUVkaXRpb24tU2NyZWVuc2hvdC0wNTEtMTAyNHg1NzYuanBn

Um build do jogo com ambos os personagens em forma jogável será disponibilizado aos jogadores na futura edição da feira de jogos PAX East 2013, a ser realizada no período do dia 22 a 24 de março, em Boston (EUA).

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9SZXNpZGVudC1FdmlsLVJldmVsYXRpb25zLVVudmVpbGVkLUVkaXRpb24tU2NyZWVuc2hvdC0wNTMtMTAyNHg1NzYuanBn

As novidades não param por aí. A campanha principal do jogo trará um novo inimigo, chamado Wall Blister e um novo que será exclusivo ao Raid Mode. Há uma condição especial a ser satisfeita para encontrar esse inimigo, mas os detalhes não foram divulgados.

Resident Evil Revelations para Wii U conta com funções de interação social

Aos donos da versão para Wii U, é possível utilizar o GamePad como tela secundária para o gerenciamento do inventário, mapas, etc. Também será possível jogar diretamente no GamePad quando não estiver conectado a uma TV.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9SZXNpZGVudC1FdmlsLVJldmVsYXRpb25zLVVudmVpbGVkLUVkaXRpb24tU2NyZWVuc2hvdC0wNTctMTAyNHg2MzMucG5n

Mas a real novidade é a inclusão de funções de interação entre os jogadores através do Miiverse. Segue descrição de cada uma abaixo.

A primeira é a possibilidade de postar mensagens a serem exibidas a outros jogadores na tela de Game Over. Similar a Demon Souls, é possível escrever qualquer baboseira ou oferecer dicas de como enfrentar um monstro ou resolver algum quebra-cabeça. Veja abaixo a imagem de como será a funcionalidade.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9SZXNpZGVudC1FdmlsLVJldmVsYXRpb25zLVVudmVpbGVkLUVkaXRpb24tU2NyZWVuc2hvdC0wNTYtMTAyNHg1NzYuanBn

A segunda, ilustrada abaixo, é a The Creature's Voice, opção do Raid Mode que permitirá ao jogador digitar uma mensagem que será exibida a outros jogadores através dos monstros. A dinâmica promete ser bem divertida, provocativa e cômica.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9SZXNpZGVudC1FdmlsLVJldmVsYXRpb25zLVVudmVpbGVkLUVkaXRpb24tU2NyZWVuc2hvdC0wNTktMTAyNHg1NzYuanBn

Para fechar com chave de ouro, o produtor Tsukasa Takenaka revelou à Official Nintendo Magazine que uma engine gráfica foi feita especialmente para a versão de Wii U, que promete oferecer uma experiência mais completa.

Fora isso, todas as versões de Resident Evil Revelations terão conectividade com a rede ResidentEvil.net, lançada junto com Resident Evil 6. Em RE.NET, o jogador poderá destravar muito conteúdo extra, como armas e itens para utilizar no jogo principal e participar dos eventos online para adquirir pontos.

Visite a galeria para visualizar mais fotos, todas divulgadas oficialmente pela Capcom.

Resident Evil Revelations tem lançamento previsto para 21 de maio, para as plataformas Xbox 360, Playstation 3, Wii U e PC. Na Europa, o lançamento está previsto para o dia 24 de maio.

Galeria, 30 ou mais fotos:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO