Produtores querem manter estilo não-linear no próximo Tomb Raider

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raXRndXJ1Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9Ub21iLVJhaWRlci0yMDEzLTYyMXgzNTAuanBlZw==

Os produtores da Crystal Dynamics falaram sobre os planos para o próximo Tomb Raider em uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit. Após as críticas muito positivas do "reboot", o estúdio pretende seguir o mesmo estilo de jogo na sequência, com exploração não-linear e a Lara mais experiente após as aventuras na ilha Yamatai.

Embora não tenha divulgado os números das vendas do último Tomb Raider, a Crystal Dynamics diz que mais de um milhão de jogadores estavam se aventurando com Lara no segundo dia de disponibilidade. Entre a crítica, o jogo foi quase uma unanimidade e muito elogiado pela nova direção que seguiu.

Mas apesar das notas altas, o diretor de marca Karl Stewart acha que os avaliadores foram "um pouco mais duros do que precisavam ser" com o jogo. Um fã cita como exemplo uma avaliação que criticou a história por ser mal escrita e pouco factível, mas depois elogiou a fantasia de StarCraft 2: Heart of the Swarm sem o mesmo critério. "Todo mundo tem direito à sua opinião. Trabalhamos duro para fazer o melhor jogo possível e estamos felizes com a resposta até agora", escreveu Stewart.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL3RvbWItcmFpZGVyLmpwZw==

"Os jogos futuros serão definidos pelo que Lara se tornou como resultado do que ela é no final desta experiência". "Agora que Lara tem mais experiência, estamos entusiasmados para levá-la a novas aventuras que desafiem sua nova força e confiança. É impostante que à medida que Lara cresce como personagem, os desafios que ela deve encarar também cresçam", completou o diretor do jogo, Noah Hughes.

"Em termos de espaços não-lineares, ficamos muito felizes com este aspecto do projeto e por como ele foi dedicado à exploração por parte do jogador. Isso é algo que nos deixa animados para continuar e evoluir", disse Hughes.

"Em termos de onde ir em seguida, não podemos responder de forma muito direta, mas agora que Lara sobreviveu à ilha ela pode seguir as pistas que ela encontrou".

A dupla também disse que não existem planos para um DLC destinado à aventura para um jogador. "Todos os nossos DLCs são baseados no multiplayer por enquanto".

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,