Estúdio Russo Cria Versão Em 3d Do Game Clássico 'rock N' roll Racing

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vZzFycGo4dDFDeDd1N1ppZkxEdXQxRnE0Nkh3ZE5CRGhQSzBqOTE3N3BvVklvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzAzLzE4L2pwZy5qcGc=

O estúdio de games russo Yard Team está desenvolvendo uma versão atualizada, com gráficos em 3D, do game clássico de corrida "Rock N' Roll Racing", original do Super Nintendo. De acordo com os desenvolvedores, o jogo é um remake do ttítulo de 1993 da Blizzard e traz as pistas tradicionais com gráficos renovados para o PC. Ainda não há data oficial de lançamento.

O projeto não é oficial - a Blizzard não se manifestou sobre um acordo sobre a marca do jogo -, o que pode fazer o jogo nunca ser lançado. Vale lembrar que quando o game foi lançado, a Blizzard se chamava Silicon & Synapse.

eWlGT2hxUEVJNmc=

A versão russa pega os carros e pistas do game do antigo console da Nintendo e os recria em gráficos atualizados, com imagens em 3D, usando a trilha sonora tradicional com muito rock.

Além de poder jogar com uma visão mais tradicional dos games de corrida, com a câmera atrás dos carros, o game oferece a visão original, com a pista vista de cima.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque