Gears of War: Judgment também com microtransações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9lcGljLWdhbWVzL2dlYXJzLW9mLXdhci9qdWRnbWVudC9KdWRnbWVudEJhbm5lcjYxMC5qcGc=

Seguindo o exemplo da EA com Dead Space 3, Gears of War: Judgement resolveu apostar nas microtransações.

Os jogadores poderão comprar na loja dentro do jogo pacotes que garantem o dobro de experiência.

O Double XP temporário está disponível para comprar na loja in-game com pacotes que variam de 80 à 800 Microsoft Points.

O pacote básico custa 80 MSP e é chamado de "10 Match Pack", que irá garantir ao usuário o dobro de experiência nas próximas 10 partidas disputadas. Os outros pacotes são:

- 50 Match Pack (320 MSP) = 50 partidas com Double XP;

- 100 Match Pack (560 MSP) = 100 partidas com Double XP;

- 200 Match Pack (800 MSP) = 200 partidas com Double XP.

Além dos Match Packs, está disponível para os gamers o VIP Pass (1600 MSP) que, além de garantir acesso antecipado à duas expansões (com seis novos mapas, dois novos modos de jogo, cinco skins para armas e quatro skins para armaduras), irá proporcionar Double XP permanente (todas as partidas).

Além de aumentar de nível, os XPs são usados para habilitar skins de armas e personagens, e Epic PrizeBoxes (baús que possuem skins raras).

Microtransações se tornaram populares entre as produtoras que procuram vender conteúdos adicionais apesar de serem criticadas pela maioria dos consumidores.

A EA foi criticada por ter incluído esse sistema em Dead Space 3, que permite aos jogadores comprar recursos adicionais para criar novas armas. A Activision, na semana passada, também introduziu microtransaçãoes em Black Ops II.

Microsoft experimentou promoções que garantem Double XP, mas nunca vendeu isso diretamente. No ano passado, produtos Doritos e Mountain Dew garantiam, temporariamente, Double Xp aos jogadores de Halo 4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,