Crytek aprova TimeSplitters Rewind que será um título freeware para o PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2ZuenR3dGhkNy9UaW1lX1NwbGl0dGVycy5qcGc=

A Crytek aprovou o desenvolvimento de um novo TimeSplitters que será desenvolvido através da CryEngine 3 e será distribuído gratuitamente. Porém este novo jogo será lançado apenas para o PC.

O gerente de Projeto, Michael Hubicka disse:

"Estamos tomando como base os melhores elementos dos três jogos (multiplayer e desafios) e criaremos um jogo totalmente novo. Estamos aproveitando ao máximo a CryEngine 3 SDK, para isso. O jogo não será é um reboot, remake ou sequncia - estamos simplesmente trabalhando duro para capturarmos tudo o que foi impressionante dos jogos originais e dando-lhe o toque HD"

O jogo não vai ter suporte a tela dividida (split-screen) devido à incapacidade da CryEngine 3, no entanto esta modalidade poderá ser adicionados mais tarde (se Crytek decidir implementar esse recurso em uma nova compilação da CryEngine 3 SDK).

TimeSplitters Rewind também suportará controles do X360 e PS3, bem como mods e conteúdo personalizado - permitindo aos jogadores personalizar totalmente o TimeSplitters tendo uma experiência como nunca vista antes.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque