Max: The Curse of Brotherhood game de aventura e quebra-cabeças baseados em física
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nL21heC10aGUtY3Vyc2Utb2YtYnJvdHQ0cnVxLmpwZw==
Está chegando nesta primavera para Xbox Live Arcade.
Max: The Curse of Brotherhood foi anunciado pela Press Play, o estúdio foi adquirido pela Microsoft em junho de 2012 o estúdio ficou conhecido pelo título anterior, Max & The Magic Marker.
Tlp1dmZvdXJvckU=
Max deve usar seu Magic Marker para manipular o ambiente e superar os obstáculos que ele irá atravessar com desertos, pântanos, templos antigos e florestas para encontrar Felix.
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy9NQVgtVENvQl9zY3JlZW5zaG90X1RvbWJfb2ZfR2lhbnRzLnBuZw==
"Max é muito mais que um trabalho de amor para nós", disse o diretor do jogo Mikkel Thorsted no comunicado de imprensa.
"Estamos altamente influenciado pelas histórias e filmes do final dos anos setenta e início dos anos oitenta, como The Brothers Lionheart, The Goonies e Indiana Jones.. Ao mesmo tempo, é sobre família. Sobre o desejo que seu irmão ou irmã fosse embora, apenas para perdê-los terrivelmente quando fazem, e finalmente você estar disposto a passar por fogo e água, a fim de trace-los de volta. "
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy9NQVgtVENvQl9zY3JlZW5zaG90X0Fub3RoZXJsYW5kLnBuZw==
"Muito cedo no processo de desenvolvimento nós percebemos, e tivemos que repensar os mecanismos de marcação, a fim de ser capaz de criar quebra-cabeças mais focadas e interessantes", disse Mikkel Martin Pedersen lead game designer. "the Magic Marker era mais marcador do que mágica. Desta vez, é o contrário. "
A aventura de plataforma com quebra-cabeças baseados em física estará disponível nesta primavera na XBLA por 1200 MS Points.
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy9NQVgtVENvQl9zY3JlZW5zaG90X0RlYXRoX2J5X0xhdmEucG5n
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy9NYXgtVENvQl9CYWNrZ3JvdW5kX1RoZV9Ud29fVG93ZXJzLmpwZw==