Registros de domínios sugerem que Mario Party 10 e Mario Party 3DS podem estar nos planos da Nintendo

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13NUM2WEpDTTctYy9VVU95RENfbWY3SS9BQUFBQUFBQVZpay9Yc1BLNnpjendkVS9zMTYwMC80MTlweC1MdWlnaV9tcDhfcHJvZmlsZS5wbmc=

Com quase três milhões de cópias vendidas no mundo, Mario Party 9, lançado em março de 2012 para Wii, manteve a boa média de vendas da série, ainda que tenha ficado longe dos mais sete milhões de cópias de Mario Party 8, lançado também para Wii. É natural pensar que a Nintendo pode estar cogitando a possibilidade de desenvolver um possível "Mario Party 10", que, pela lógica, seria lançado para o console Wii U. Além disso, uma versão para 3DS pode também estar nos planos da companhia. É isso que indica o registro de dois domínios de internet confirmados por mecanismos de busca no protocolo WHOIS, que possui uma base de dados dos domínios da rede. O domínio "MarioParty10.com" (que leva para o site da Nintendo) foi registrado pela Nintendo of America através de empresa associada Melbourne IT; o mesmo ocorre com o domínio "marioparty3ds.com", que ao ser acessado, traz uma mensagem da Melbourne IT dizendo que o site em questão pode estar sendo construído pelo proprietário da marca (Nintendo) ou protegido para futura necessidade.

Ambos os registros de domínio expiram no primeiro semestre de 2013, quando então devem ser renovados. O domínio "MarioPartyWiiU.com" já está registrado em nome de alguém chamado 'Yazan Barghuthi'; já o domínio "MarioPartyU.com" permanece sem registro. Embora a Nintendo possa ter registrado os domínios referentes a "Mario Party 10" e "Mario Party 3DS" apenas para se proteger de possíveis aproveitadores, pode ser também que estes games já estejam em desenvolvimento. Você gostaria que a série Mario Party ganhasse novas edições para Wii U e 3DS, leitor(a)? Comente.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque