Nova expansão chegando para Civilization V - Brave New World

#Notícia Publicado por edsonmasson, em .

Civilization V: Pacote de Expansão Brave New World Chegando ainda este ano

2K e Firaxis Games anunciou hoje que, Brave New World, o segundo pacote de expansão para o premiado Civilization V, está atualmente em desenvolvimento e será lançado no meio do ano para PC para Windows e Mac pela Aspyr Media. Brave New World traz uma enorme quantidade de nova jogabilidade para a experiência Civilization V, proporcionando aos jogadores com formas ainda mais gratificantes de conseguir dominar o mundo.

"Brave New World está destinada a continuar a sequênciaque já inclui expansões maciças como Civilization V:Gods and Kings"

. "Civilization V: Brave New World continua a tradição forte de pacotes de expansão ambiciosos que os fãs esperam da franquia Civilization", disse Sarah Anderson, vice-presidente sênior de marketing da 2K.

Civilização de Sid Meier V: Brave New World oferece uma nova dinâmica através da introdução do comércio internacional e foco em cultura e diplomacia. Influência do jogador em todo o mundo será impactado pela criação de uma série de grandes obras através de uma variedade de artesanato, escolhendo uma ideologia de sua civilização, e propor resoluções globais no novo Congresso Nacional. Enquanto os jogadores se movem através das idades da história, eles vão tomar decisões críticas que influenciam as relações com todas as civilizações no mundo do jogo.

"Depois de adicionar uma série de novos recursos para Civilization V com a expansão Gods and Kings, a equipe continuou a procurar maneiras de criar um jogo ainda mais emocionante através de novos sistemas e características", disse Sid Meier, diretor de desenvolvimento criativo para Firaxis Games . "Estamos felizes em trazer os nossos fãs uma outra expansão ambiciosa, que irá proporcionar horas e horas de experiências.

Principais Características

- Novas civilizações, unidades e edifícios: A expansão apresenta nove novas civilizações, cada uma com características únicas, unidades, edifícios e todos os novos líderes, incluindo Casimiro III da Polônia.

- Novo tipo de vitória cultural: Espalhe a sua cultura em todo o mundo, dominando todas as outras culturas. Criar obras de arte com grandes artistas, escritores e músicos que são colocados em edifícios-chave em todo o seu império, como museus, casas de ópera e até mesmo a grande biblioteca. Use arqueólogos para investigar locais de antigas batalhas e ruínas da cidade para inestimáveis ​​artefatos culturais. Torne-se a primeira civilização com uma influência maior em todas as outras civilizações para conseguir uma vitória Cultural, tornando-se invejado por todo o mundo.

- Congresso Mundial: A importância da diplomacia é intensificada e alianças com cidade-estado são mais importantes do que nunca. Mudar o cenário diplomático através de um novo Congresso Mundial que os votos em questões críticas como a implementação de sanções comerciais contra os países belicosos, limitando o uso de recursos, designando cidades-sede para os Jogos Mundiais e do uso de armas nucleares. Uma nova pista para a vitória diplomática garante que o final do jogo será mais dinâmico do que nunca.

- Rotas de Comércio Internacional: Construa suas cidades em centros de comércio internacional por terra e mar, criando uma grande riqueza e prosperidade para o seu povo, além de espalhar a religião, a influência cultural, e da ciência. O número de rotas de comércio aumenta com o avanço da economia e das tecnologias, a criação de maravilhas e as habilidades únicas de sua civilização. Será que você se conectar a um maior cidade por um menor resultado e uma rota mais segura, escolher uma rota mais longa, com mais risco para o maior retorno, ou talvez aponte seu rota de comércio para dentro, envio de alimentos de importância vital e de produção para os cantos mais distantes de seu próprio império ?

- Novas Maravilhas: Oito Maravilhas são introduzidos novos, incluindo o Partenon, a Broadway, o Uffizi, e muito mais.

- Cenários novo jogo: Dois novos cenários deixam os jogadores lutar uma "guerra civil" e embarcar na Scramble for Africa. Lutar na Guerra Civil Americana a partir de qualquer lado da União ou Confederado, como você se concentrar na ação crítica no teatro oriental de operações entre as capitais de Richmond e Washington. Em "Scramble for Africa", as grandes potências coloniais do mundo estão correndo para explorar o continente negro e estender seu alcance em seu interior. Pesquisar grandes maravilhas naturais no coração da África, como você explorar um continente gerado dinamicamente cada vez que você jogar.

Edson
Edson #edsonmasson
, Cesário Lange, Sao Paulo, Brasil