A Corsair lança as memórias mais rápidas do mundo para computadores

#Notícia Publicado por gustavo_helsing, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkd2FyZWJyLmNvbS9wb3J0YWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvVkVOR19FWFRSRU1FX1JfRi5wbmc=

Corsair Vengeance Extreme , as primeiras memórias de 3000 Mhz

FREMONT, Califórnia - 14 de março de 2013 - Corsair ®, fabricante mundial de componentes de alta performance para computadores, anunciou hoje o lançamento do kit Vengeance ® Extreme com 8GB, memória DDR3 dual channel com frequência nominal de 3000MHz, o que determina a maior já produzida no mundo. Equipada com dissipadores de perfil baixo em cor "vermelho racing", os novos kits de memória 2x4GB operaram naturalmante em 3000MHz, com as configurações de latência 12-14-14-36, mesmo sem nenhum sistema de refrigeração para isto.

Para alcançar esta frequência, é usual que seja utilizado refrigeração extrema com base em nitrogênio líquido, usualmente utilizado por overclockers, que utilizam sistemas como o container da Kingpincooling, para então poderem atingir frequências ainda muito maiores.

A classificação desta altíssima frequência, é o resultado de um rigoroso processo de quatro estágios de seleção manual, cuidadosamente realizado por engenheiros da Corsair. Este processo é realizado por pelo menos 50 Ics (circuitos integrados) de memória para que seja obtida uma unidade, sendo que estas já são prè qualificadas. A certificação de desempenho é realizada em uma placa mãe com chipset Intel ® Z77, incluindo os modelos como a ASUS P8Z77-I DELUXE e Z77 ASRock Fórmula OC. Para atingir essas frequências nominais, os módulos exigem um processador de terceira geração Intel Core ™ desbloqueado, com um controlador de memória integrado capaz de trabalhar a 3000MHz.

"Estamos focados em atender os entusiastas e overclockers para empurrar os limites de performance de seus computadores.", disse Thi La, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de componentes entusiastas e memórias da Corsair. "Nossa equipe de engenharia trabalhou duro e levou a técnicas de desempenho e otimização de memória a outros patamares. Temos o prazer de lançar a nova Vengeance Extreme. "

Preço e Disponibilidade

A Vengeance Extreme 3000MHz, em kits de 2 x 4GB (8 GB) tem o preço estimado de U$ 749,99 (749,99 délares americanos), e estará disponível exclusivamente a partir de março. As quantidades desses módulos, fabricados à mão será extremamente limitada.

Confira o que acontece quando testado um único módulo e aumentado para 1.7v!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkd2FyZWJyLmNvbS9wb3J0YWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvdmVuYWdlYW5jZS1leHRyZW1lLnBuZw==

White
White #gustavo_helsing
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,