Star Wars: First Assault videos divulgados

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy9TdGFyLVdhcnMtRmlyc3QtQXNzYXVsdC5qcGc=

Imagens vazaram de Star Wars: First Assault, mais uma vez, cortesia da Kotaku.

O filme mostra cenas do início do jogo, bem como um vídeo mostrando um clipe pré-renderizado.

A fonte que enviou os vídeos para o site Kotaku afirmou que o vídeo gameplay mostra o jogo com todos os problemas conhecidos para a época de sua criação, e que desde a criação do vídeo, "muitas melhorias foram feitas no desempenho, qualidade e integridade".

First Assault é um FPS que foi programado para primavera de 2013.

Temos dois vídeos do First Assault, um trailer que foi projetado para uso interno na LucasArts por volta de Outubro/Novembro. Isso é a filmagem de uma versão anterior do jogo, e não representa um reflexo perfeito do que First Assault parece hoje, mas dado que a LucasArts não irá falar sobre o jogo, isso é tudo que temos.

O primeiro clipe é a introdução pré-renderizado para o trailer. Ele lhe dá um olhar através dos olhos de um Stormtrooper colocando o seu capacete:

O segundo clipe contém cenas do jogo Star Wars: First Assault. Neste clipe, você pode ver stormtroopers e rebeldes lutando em diversos locais de Star Wars, como o deserto do planeta Tatooine.

O vídeo mostra a ação tanto em primeira e terceira pessoa. Não sei se isso é um modo de terceira pessoa ou apenas um clipe de uma repetição (ou uma montagem projetada especificamente para este trailer). Você também pode ver algumas das armas do jogo, ataques e habilidades especiais.

blRGRzRGMWtBak0=

Matéria anterior falando um pouco mais sobre o primeiro vazamento de informações do jogo: http://www.gamevicio.com/i/noticias/156/156685-rumor-star-wars-first-assault-e-um-shooter-para-o-xbla/index.html

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque