Blizzard: MMOs para consoles um "desafio enorme" mas emocionante

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMy8yMDEzMDMxM193b3JsZF9vZl93YXJjcmFmdC5qcGc=

Greg Street lider de sistemas de designer de World of Warcraft deseja trazer a experiência em MMO da empresa para a próxima geração de consoles.

"Eu, pessoalmente, estou muito animado para ver, seria um enorme desafio para torna algo como World of Warcraft, com sua pegada enorme de hard drive e sua dependência de mouse e teclado," disse Street ao site NowGamer .

"Eu acho que se nós iremos fazer um MMO para consoles, então poderemos levá-la em uma direção diferente."

Street disse que Diablo 3 a equipe teve de "mudar alguns dos próprios fundamentos do jogo para que ele pode-se funcionar de forma diferente".

Isso pode ser feito, seria apenas um grande desafio para um jogo como WoW, acrescentou.

"E me excita. Seria algo divertido para trabalhar apenas por causa dos desafios do projeto seria bem interessante para tentar resolver. "

Com mais e mais jogos de consoles que gosto, como DUST 514 e Destiny entre multiplayer tradicional e multiplayer massivo, Greg Street disse que os próximos anos "vão ser tão interessante neste setor".

Temos que ver até onde a próxima geração de consoles podem ir e onde tablets, dispositivos portáteis podem ir? "Eu não tenho uma bola de cristal, eu não sei para onde eles estão indo, mas sei que vai ser um passeio divertido".

World of Warcraft já tem oito anos de mercado porém nunca teve seu laçamento previsto para consoles. No entanto o proximo MMO da Blizzard, com codinome Titan, não foi confirmado para nenhuma das plataformas existentes até o momento.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador