Rumor: Star Wars: First Assault é um shooter para a XBLA

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3hib3hsaXZlYXJjYWRlXzU4NngzMzIuanBn

É um teste para avaliar o sucesso que Battlefront III poderá ter.

Lembram-se dos domínios de Star Wars: First Assault registados pela LucasFilm no verão do ano passado? De acordo com o Kotaku trata-se de um jogo de tiro na primeira pessoa para a Xbox Live Arcade que coloca os jogadores em equipas de oito contra oito.

O desenvolvimento está a decorrer no estúdio LucasArts, mas é incerto se chegará a ser lançado devido à aquisição da companhia por parte Disney, que parece ter transformado tudo num caos e colocado "em espera" vários projetos do estúdio.

A parte mais interessante deste rumor não é o jogo em si, é antes o seu significado. Star Wars: First Assault é aparentemente uma espécie de teste para Star Wars: Battlefront III. Se vender bem e obtiver sucesso, o terceiro capítulo de Battlefront será aprovado.

É por esta razão que Star Wars: First Assault não têm nem veículos nem jedis, estando estes reservados para o possível Star Wars: Battlefront III.

Importa referir que se Star Wars: Battlefront III for aprovado será um jogo completamente novo e não aproveitará nada do jogo que esteve em desenvolvimento no Free Radical e alegadamente no Slant Six Games.

Duas imagens de Star Wars: First Assault estão em baixo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzYvMy8wLzkvNi80V2x6cEZxLmpwZy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzYvMy8wLzkvNi9rbFM5SnJFLmpwZy5qcGc=

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque