Simcity 2013 está sendo bombardeado no metacritic

#Notícia Publicado por shArk87, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNDUudGlueXBpYy5jb20vMzRoZHpmYi5qcGc=

SimCity teve um sistema DRM introduzido no jogo e por conta disso vários problemas começaram a surgir desde seu Beta, como travamentos online e até mesmo a Origin travar por completo pelo alto numero de tráfego. A editora trabalha dia e noite para corrigir o problema mas até então tem sido apenas amenizado (parcialmente). A Electronic Arts alertou ainda que os downloads podem ficar lentos devido a alta carga pesada continuada dos servidores.

Por alguma razão o pré-download do jogo no Origin não foi oferecido, o que certamente foi um grande fator para a lentidão exagerada de seus servidores.

Os fãs estão absolutamente irritados com tudo isso e começaram a expressar as suas frustrações no Twitter, Facebook, e como é óbvio, no Metacritic. Enquanto SimCity 2013 em si tem uma média respeitável de 71, a pontuação dos usuários está em 1.6 com mais de 1500 comentários, muitos deles reclamando vários aspectos do jogo (DRM, travamentos, bugs, crashs, problemas de conexão com servidor, etc) e dando pontuações de 0 e 1.

IMAGEaHR0cDovL29pNDkudGlueXBpYy5jb20vYWI0bGsyLmpwZw==

Aparentemente a EA não estava esperando este enorme número de compras do seu novo aclamado jogo SimCity e não deu muita importância aos detalhes.

Combatendo a pirataria com o seu famoso, mas indesejado DRM.

Recentemente a EA começou a suspender campanhas de marketing SimCity, pedindo filiados para "Parar de promover ativamente o jogo"

shArk
shArk #shArk87

Mas que é isto?!?

, Portugal
Publicações em Destaque