PS4 será mais poderoso que a maioria dos PC's por muitos anos diz desenvolvedora

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xOGZhOTVvdTlsbzl3anBnL3hsYXJnZS5qcGc=

A Sony revelou o PS4 em um evento em Nova York no mês passado e conseguiu impressionar muita gente da indústria. Linus Blomberg, CTO e co-fundador da Avalanche Studios, é um deles.

Ele nos disse que, devido à concorrência de plataformas móveis, e devido ao fato de que os PCs ultrapassaram consoles quando se trata de desempenho, um ciclo novo de plataformas era necessário desesperadamente.

"É sempre muito emocionante, com um ciclo novo console, por uma série de razões", disse ele. "Os consoles desesperadamente precisam de um impulso após ter sido ultrapassado por PC's em termos de desempenho por vários anos"

Ele também revelou que o PS4 vai realizar um monte de coisas, devido ao modelo de negócios por trás dele e vai abrir novas oportunidades e que, a cena do console ser ultrapassado em pouco tempo, pelos computadores, não irá se repetir.

"É um ajuste perfeito para os tipos de jogos que fazemos, e estamos confiantes de que vamos trazer de mundo aberto de jogo a um nível totalmente novo por causa disso. Estou feliz que a Sony decidiu introduzir 8GB de RAM, pois significa que o PS4 vai ter mais poder do que muitos PC's para os próximos anos."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque