Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Nintendo

#Notícia Publicado por Ygorskip, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5NDE4NTEwMDEzNTMwMzA1NzkuanBn

O criador de Super Mario Bros., Shigeru Miyamoto, garantiu que a Nintendo tem trabalhado para melhorar o sistema operacional do Wii U desde que o console foi lançado.

O designer de games disse, em entrevista à revista Time, que as atualizações serão vistas ainda neste ano. "O que queremos é ter certeza de que, ao lançarmos essas melhorias, elas favoreçam clientes com as mais diversas opiniões de uma só vez", afirmou Miyamoto.

"Queremos cobrir uma grande quantidade de pedidos, mas garantindo a estabilidade do sistema. Acreditamos que até a metade deste ano o sistema terá desempenho muito melhor do que o atual", disse.

Aposentadoria - Nesta semana, Shigeru Miyamoto falou sobre o momento em que não estará mais na Nintendo. "Esse ano já passei dos 60; vou completar 61 anos. Então, para mim, não estar pensando em aposentadoria seria estranho", comentou.

Mas ele ainda não fala em aposentadoria imediata e sim em mudança de filosofia da equipe. "Quando você está em uma estrutura organizada, as pessoas tendem a sempre olhar para uma pessoa que dê orientações. Por muito tempo, eu tenho pensado que nós precisamos quebrar isso para que os indivíduos com que estou trabalhando possam realmente assumir responsabilidades pelos projetos em que estão trabalhando", explicou.

Ygor
Ygor #Ygorskip
, manaus/am
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,