SimCity - EA ameaça banir Usuário se insistir em pedir reembolso

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1NpbUNpdHktTGF1bmNoLUZhaWwuanBn

SimCity esta tendo problemas desde o seu lançamento com servidores congestionados, muitos jogadores se quer conseguiram jogar.

Com as milhares de reclamações brotando no forum oficial do jogo, o gerente global de comunidade da Electronic Arts, Marcel Hatam, comentou que qualquer usuário que tenha realmente se arrependido de sua compra devido aos problemas apresentados poderia pedir seu dinheiro de volta, mas tal afirmação foi editada depois, apontando para a política de devolução da empresa.

Um usuário buscou o reembolso citando o comunicado de Hatam, mas foi frustado sendo informado de que a política de devolução da empresa não cobriria e que máximo que poderiam oferecer era 15% de desconto na próxima compra. O pior foi que o usuário ainda foi ameaçado a perder da sua conta no Origin, caso insistisse.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDMvMDcvc2ltY2l0eS1zaW0tY2l0eS1jaGF0LWNhbGViLXBldGVycy1kZXZvbHVjYW8tZWEuanBn

Irritado com a situação o usuário divulgou a imagem do chat, que se espalhou pela internet. Segundo afirmações dos próprios clientes que compraram o jogo na loja Amazon dos Estados Unidos, estão recebendo seu dinheiro de volta normalmente, mas os da loja digital da própria EA, não estão tendo essa oportunidade.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque