DayZ Standalone: Novas informações e gameplay

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIucGxhbmV0bWluZWNyYWZ0LmNvbS9maWxlcy9yZXNvdXJjZV9tZWRpYS9zY3JlZW5zaG90LzEyMzEvZGF5el9sb2dvXzMxMTc4MzQuanBn

O relatório de desenvolvimento dessa semana foi muito curto, tendo em vista nossa ocupação com o trabalho no jogo.

  1. Sistema de Inventário

Uma das maiores áreas de melhoria tem sido o sistema de inventário, agora quase pronto para uma exibição pública. Esse novo sistema de inventário permite a elaboração de roupas intercambiáveis, degradação, rastreamento, personalização de armas e muito mais. É realmente um sistema revolucionário para nós e estamos extremamente orgulhosos dos resultados que Jirka (nosso programador atribuído a este) obteve.

  1. Crafting

Não está no vídeo, mas o que estaremos mostrando em breve é ​​o básico de como os usuários podem interagir com os itens do mundo - esse é o próximo passo no desenvolvimento do nosso sistema de inventário -, além de onde o jogo está agora. Esse não é um sistema tradicional de crafting, mas uma maneira intensiva de explorar os itens disponíveis no mapa.

  1. Inteligência dos zumbis

No final do vídeo, algumas imagens de antes e depois do trabalho acerca da inteligência artifical dos zumbis. Mudamos o sistema, a ameaça de ataque e a velocidade dos zumbis - também rendeu melhorias de desempenho -. A maior precisão do movimento dos zumbis permite que seu movimento seja abrandado para valores mais sensíveis, de acordo com os dos próprios jogadores. Ainda temos alguns outros caminhos para explorar a respeito, mas estamos muito satisfeitos com os resultados até agora.

  1. Desova dos zumbis

Agora todos os zumbis são gerados diretamente no servidor e seu movimento é governado diretamente do próprio servidor. Isso permitiu-nos oferecer maior segurança e mecanismos de prevenção de hacking, desativando funcionalidades no nível do cliente. Isso também significa que os zumbis não irão mais desaparecer. Esse sistema também abre caminho para nós configurarmos uma migração de zumbis, permitindo que eles saiam do mapa em busca de jogadores e alimento.

Nós ainda temos um longo caminho a percorrer no quesito desempenho, os testes iniciais de 4000 zumbis aleatórios (O máximo possível, ultrapassando os limites) gerou uma queda de FPS do servidor para 4. Depois de otimizações de desempenho, o servidor tem um FPS de até 21 frames. Agora estamos confiantes de que podemos ter os frames do servidor em torno de 30+ com o número máximo de zumbis em um futuro próximo.

  1. Expansão do sistema de saúde

A saúde do personagem vai muito além de apenas sangue corporal, será um sistema que incorpora a saúde, sangue e nível de consciência. Como esses fatores são inter-relacionados, abordaremos esses aspectos no próximo relatório de desenvolvimento. Alguns dos projetos de desenvolvimento próximos mais interessantes incluem efeitos no jogo, tais como a má alimentação que afetará seus níveis de saúde. Tudo isso se traduz na importância de um plano de longo prazo para a sobrevivência do seu personagem, e temos certeza que o papel de médicos especialistas será muito importante para a ajuda no desenvolvimento - espero isso enfatizando as oportunidades de interação social.

  1. Expansão do mapa Chernarus

Isso continua em um ritmo enorme. As duas novas aldeias que expandimos em Cherno irão proporcionar uma sensação verdadeira de cidade. Também em expansão é a área do mapa de cima (norte) e no desenvolvimento contínuo dos nossos grandes recursos que estão sendo adicionados ao mapa. Mais sobre isso em breve! (Não podemos esperar para mostrar um pouco mais disso!)

  1. Loot dos zumbis

Encontrar itens agora envolve uma limpeza total do ambiente, existirão itens dentro de móveis, dentro do porta-luvas do carro, ou espalhados no terreno baldio em si. Consumir seu alimento agora resulta em lixo, como latas vazias depois de consumir o feijão. Isso não é mera "frescura", o lixo poderá ser usado como indicador de presença de jogadores, cuide bem do seu lixo.

  1. Conclusão

Não há muito mais que podemos relatar nesse relatório, mas estamos realmente no meio do desenvolvimento no momento e só queríamos mostrar algo rápido para aqueles que estão esperando. Nós sabemos que você quer logo o jogo lançado, e nós sabemos que você quer saber quando isso vai acontecer - mas estamos 100% comprometidos em fazer deste um grande jogo, e isso significa que estamos certificando-se de fazer TODAS as coisas corretamente. Estamos felizes e confiantes em nosso progresso, por isso, de pé em pé logo estaremos na linha de chegada.

Segue o vídeo do projeto com novidades, imagens e gameplay:

Vzh4Y3Y1MUMydWc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque