Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

#Notícia Publicado por mobilegamerbr, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2J6ZVUxZFMuanBn

A sega acaba de lançar para iPhone, iPod Touch e iPad, Sonic Dash. O novo jogo da Sega pega emprestado os comandos de Temple Run e coloca o tempero especial que somente o ouriço mais amado do mundo dos games pode dar. Confira no vídeo abaixo como ficou o gameplay do jogo. Sonic Dash já chegou na App Store brasileira, estando inclusive, totalmente em português.

dWNiaEwza3ViVlE=

Ficou bem legal não é mesmo? Lembrando algumas fases de Sonic Adventure e Sonic Heroes. Sonic Dash está sendo vendido pelo preço de US$ 1,99. Um pouco salgado se comparado a outros jogos do gênero, mas nada que uma promoção não resolva.

Além de Sonic, dá pra jogar com outros personagens como Tails e Knuckles. Habilidades especiais também estarão disponíveis e vai ser possível compartilhar os scores para ver quem é o melhor corredor em Sonic Dash. Ainda não há previsão de uma versão para Android.

Herança antiga

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBQNHVqWFkucG5n

Antes que alguém comente de forma herege que a Sega copiou Temple Run, vale lembrar que esse tipo de jogabilidade existe desde "Sonic the Hedgehog 2″ lançado originalmente em 1992. A Sega implementou esse tipo de minijogo em diversos games da franquia, passando até por jogos mais recentes como sonic Unleashed para Playstation 3.

mobilegamerbr
mobilegamerbr