Revolução Ou Evolução? Asus Gtx 670 Mini á Vista

#Notícia Publicado por felipefek, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbmFuZHRlY2guY29tL2RvY2kvNjgyMC9ndHg2NzBkaXJlY3RjdS1taW5pLTFfNTc1cHguanBn

Uma perceptiva tendência no mercado de dektops são para os pequenos-notáveis, como foi visto no sucesso do Intel NUC e de outros produtos mini-ITX como o BitFenix Prodigy. Usuários, Gamers e Entusiastas, todos queremos algo poderoso e que seja fisicamente pequeno, e quando temos casos de Placas-Mãe que correspondem a esta expectativa de mercado, o mesmo não acontece com as GPU's. Claro, Gabinetes maiores como o do Prodigy existem, mas os usuários tem de escolher entre uma poderosa GPU ou as baias para o HD, mas e se você quiser ambos? Coloque uma GTX 670 Direct CU Mini que estreou nos fóruns da ROG.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbmFuZHRlY2guY29tL2RvY2kvNjgyMC9ndHg2NzBkaXJlY3RjdS1taW5pLTNfNTc1cHguanBn

Com a Mini temos uma GTX 670 com um PCB com formato mini-ITX (17cm), caracterizando uma versão menos funcional do cooler da série Direct CU. Em vez de dois conectores de 6 pinos temos um único de 8 pinos, mas ainda temos cinco saídas que cobrem as opções analógicas e digitais (exceto mDP).

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbmFuZHRlY2guY29tL2RvY2kvNjgyMC9ndHg2NzBkaXJlY3RjdS1taW5pLTVfNTc1cHguanBn

Aparentemente a ASUS só tem uma dessa em seu QG e ainda á estão testando, e essas fotos podem não representar o produto final. Mas ela vem com o título "Idéias para o futuro" e pode criar uma tendência de mais produtos sobre essa linha entre os outros fabricantes.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbmFuZHRlY2guY29tL2RvY2kvNjgyMC9ndHg2NzBkaXJlY3RjdS1taW5pLTJfNTc1cHguanBn

Não foi dada informação de preço, ou sobre o ruído produzido pela GPU, se bem que não seria surpresa se ela saísse um pouco mais acima do que os modelos de referência.

Texto traduzido, revisado e adaptado. Texto original na fonte, colaborem, se tiver erros, comentem, obrigado.

Felipe
Felipe #felipefek

ahhahahahaha to de oculos pretos!!!...XD

, GV
Publicações em Destaque