Lost Planet 3 terá legendas em português e chega em 27 de junho

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15ZWlYelRXa095Yy9UNzFsaGZRMW5USS9BQUFBQUFBQUIzby81VFhQSEpOYXVzRS9zMTYwMC9sb3N0cGxhbmV0My5qcGc=

A produtora Capcom anunciou nesta quarta-feira (6) que o game de ação "Lost Planet 3" será lançado no Brasil no dia 27 de junho e terá legendas em português nas versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O game leva o jogador, na pele de Jim Peyton, para um planeta gelado chamado E.D.N. III onde ele deve procurar mais da fonte de energia T-Eng. Durante esta missão, Jim sofre ataque das perigosas criaturas do planeta, os Akrid, e cai em uma fissura no gelo. Ele acorda em uma base secreta escondida sob a superfície. se vê no que parece uma base secreta, escondida sob a superfície congelada do planeta.

Ao descobrir que foi resgatado por Mira, uma das habitantes da base e filha do líder do Snow Pirates, So'ichi, Jim percebe que a NEVEC não é o único grupo de humanos que está em E.D.N. III.

Uma das novidades do jogo é poder controlar o Utility Rig, um robô gigante que anda pelos cenários mais facilmente e derrota monstros enormes.

VzEwREdMdzBoaHc=

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.