Veja Sonic Dash em açao

#Notícia Publicado por iagoxSilva, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xCS3V3RHYuanBn

Hoje foi divulgado pelo canal do Youtube, Touch Gameplay, o primeiro vídeo do Sonic Dash. O vídeo apresenta cerca de 13 minutos do jogo Sonic Dash em ação, além de confirmar o seu lançamento para amanhã, dia 7 de Março!

dWNiaEwza3ViVlE=

No jogo poderemos alternar entre três faixas no caminho, podendo saltar sobre objetos, deslizar por baixo deles com o Spin Dash, e também utilizar o Homming Atack para acertar inimigos. Em Sonic Dash, assim como aconteceu em Sonic Jump, será possível utilizar itens para ajudar o jogador durante as partidas, outra semelhança com o Jump, é que Sonic Dash terá diversos personagens desbloqueáveis, que por hora são Tails, Knuckles, e Amy. Haverão momentos em QTE (Quick Time Events), nos quais poderemos ganhar alguns anéis extras, por fim, foi confirmado que haverá somente a fase Seaside Hill (embora em alguns momentos o cenário lembre a Ocean Palace).

Os "Red Star Rings" também estarão presentes em Sonic Dash, mas aqui eles serão utilizados somente para comprar de itens na loja. Por falar em loja, ela trás alguns itens que remetem ao passado da série Sonic, como uma arte do Sonic clássico, uma arte do Tails em Sonic '06, e uma extreme gear de Sonic Riders.

iago
iago #iagoxSilva
, nilopolis