Imagens revelam que Brasil pode ser um dos cenários de Assassin's Creed IV

#Notícia Publicado por RBSdudupires98, em .

A Ubisoft divulgou novas imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag e em algumas delas, cenários parecidos com o Brasil colonial do Brasil podem ser vistos:

Uma igreja ao estilo barroco pode ser avistada ao fundo da imagem e palmeiras ao longo da cidade sugerem que o cenário é mesmo o Brasil

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBsZXhvZ2Vlay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLmpwZw==

Uma das imagens mostra o que pode ser uma pequena cidade de colonizadores, com soldados de roupa característica e uma igreja, ao fundo, que lembra o estilo Barroco. Tal estilo tem suas raízes na Itália, que também foi um dos cenários da série, então uma relação pode ser traçada.

A mesma imagem mostra diversas palmeiras ao longo da cidade. Este tipo de árvore pode ser encontrada no mundo todo, mas estão concentradas em regiões tropicais, como o Brasil, principalmente em cidades litorâneas. Como o herói de Assassin's Creed 4 é um pirata, não seria estranho vê-lo chegando com seu navio na Bahia, por exemplo.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBsZXhvZ2Vlay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkMS5qcGc=

Outra imagem vazada do game reforça um pouco mais a presença do Brasil no game, com uma densa floresta que pode nos lembrar a região do Amazonas ou parte da região norte brasileira. Edward Kenway, o personagem principal, poderá explorar nossas florestas tropicais em busca de tesouros escondidos.

Mr
Mr #RBSdudupires98
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque