Irmãos Minotauro e Minotouro participam do lançamento de God of War: Ascension no Brasil

#Notícia Publicado por Herpino, em .

A Sony anunciou que os lutadores Minotauro e Minotouro vão participar do lançamento de God of War: Ascension no Brasil, jogando a aventura de Kratos com os fãs no Rio de Janeiro e São Paulo. O lançamento acontecerá na madrugada do dia 11 para 12 de março.

Quem for às lojas Sony Store do Shopping Bourbon, em São Paulo, ou do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, poderá jogar Ascension em primeira mão com os irmãos Nogueira. As sessões acontecerão da meia-noite até às 2h da manhã.

"Autênticos representantes de toda a força e atitude do guerreiro Kratos, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, desafiará os fãs paulistanos para as batalhas; enquanto seu irmão, Antonio Rogério Nogueira, o Minotouro, enfrentará os consumidores no Rio de Janeiro. Para ter a chance de jogar contra um dos convidados especiais da Sony, basta ir até a Sony Store e coletar uma senha, que será distribuída. Os 12 primeiros a chegar em cada uma das lojas poderão enfrentar os campeões de MMA em uma batalha épica. As lojas Sony Store do Shopping Bourbon, do Barra Shopping e também do Shopping RioMar, em Recife, abrirão da meia-noite às 3h da manhã, exclusivamente para as vendas do novo jogo da saga God of War", explicou a Sony.

God of War: Ascension chega às lojas físicas em 12 de março com preço sugerido de R$149,00. Os consumidores que adquirirem o jogo nesse primeiro momento terão acesso a conteúdos exclusivos para o modo Multiplayer, avatares para a PSN e a trilha sonora oficial para download. Além de contarem com as opções de áudio e legenda em português do Brasil.

Data: Dia 11 de março de 2013, da meia-noite às 2h da manhã

Locais:

· Sony Store do Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2100 - Loja 265 - Piso Perdizes - SP) · Sony Store do Barra Shopping (Av. Das Américas, 4666 - loja 237L - 1º Piso - Barra da Tijuca - RJ)

Herpino
Herpino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.