Produtor de "DmC" defende o desenvolvimento no PC

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Também publicado para PC, "DmC" tornou-se na plataforma a melhor de suas versões, algo nem sempre comum quando se trata de ports. Texturas de alta resolução, 60fps, entre outras características são algumas de suas qualidades.

Em uma entrevista para o TruePcGaming, Alex Jones, produtor do título, declarou abertamente sua opinião ao apoiar o desenvolvimento de jogos para PC, não sendo difícil realizar grandes versões compatíveis desde do ponto de vista do orçamento ou a logística de produção se a versão do console não apresentar problemas.

Ele acrescentou:

"Poder contar com um PC de primeira classe torna as coisas infinitamente mais fácil. Honestamente, todo o processo era desprovido de falhas. Ficamos surpresos com o desenvolvimento, de modo que evitamos a dependência entre a equipe focada no console e do PC."

Alex elogiou o grande trabalho realizado pela Ninja Theory, a quem ele dirige o mérito. A partir de um inicial desenvolvimento no console, a equipe tinha claramente quer trazer a experiência compatível do "hack'n slash", uma versão que o próprio Jones considerava necessário:

"Uma boa versão para PC era necessária, mas tivemos que cumprir uma série de características básicas, entre elas os 60 fps. Em segundo lugar, tínhamos que garantir seu lançamento próximo a da versão do console."

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, Danger de Janeiro
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