CEO da Crytek se defende das críticas e chama Crysis de 'obra prima'

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Crysis 3 é "obra-prima" diz o CEO da Crytek Cevat Yerli . Apesar de um lote misto de comentários, Yerli coloca as críticas sobre o jogo devido a "fadiga" no mercado, e afirmou que ele é melhor que os dois primeiros jogos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMi9DcnlzaXMtMy13YXJoZWFkLWJhbm5lcjQuanBn

Falando com o [iurl=http://www.gamasutra.com/view/news/187602/Whats_holding_back_Crysis_3.php#.UTRbk3woRQY]Gamasutra[/iurl] Yerli chamou Crysis 3 de "nossa obra de arte", e acrescentou: "O impacto relativo que Crysis 3 criou é menor do que o Crysis 1 fez. Mas eu acho que, em qualquer nível, é melhor do que Crysis 2, e é certamente melhor do que Crysis 1. As pessoas se lembram Crysis 1 muito maior do que era, porque tinha um grande impacto. "

Ele passou a explicar que a fadiga de jogos em consoles atuais é a culpa por Crysis 3 ter tido um impacto enfraquecido, "Os mercados estão em baixa. As expectativas das pessoas são muito mais radical do que a atual geração de jogos está fazendo. Acho que a nova geração de consoles vai revigorar isso e ajudar a elevar de novo, e elevar os novos conceitos de jogo que plataformas antigas são agora limitantes, também.

"Os consoles são dispositivos antigos de 8 anos. É claro que, de uma forma ou de outra, eles vão limitar você. É impossível não ser limitado por um console defasado. Por definição, é o caso. Então, se fosse só para PC, poderíamos ter feito mais coisas? Certamente, sim. Poderíamos ter proporcionado um orçamento para fazer um jogo como Crysis 3 apenas para PC? Não. As pessoas tem que entender que esta é uma jornada de dar e receber. "

Yerli tem falado muito recentemente, e foi recebendo alguns leitores chateado. Na semana passada, ele disse que > "a noção de uma experiência single-player tem que ir embora" .

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,