Driftmoon o RPG para quem curte games Old School

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9kcmlmdG1vb24uanBn

Muitos irão dizer que o espírito da série Ultima está presente em Driftmoon especialmente pelo fato de que o desenvolvimento desse jogo começou em nada menos do que a 7 anos atrás.

Criado por um pequeno time de 2 pessoas, fundadores do Studio Instant Kingdom, Driftmon promete oferecer aos jogadores uma inesquecível aventura num mundo fantástico com direito a magias e tudo que um bom RPG possui.

YkpUUmFMVlpPY1U=

Primeiro de tudo, se você é um fã hardcore do gênero RPG/Adventure o gameplay abaixo pode conter alguns spoilers leves, mas nada que estrague.

Driftmoon conta a história de um jovem que está prestes a embarcar na avnetura de sua vida quando um bando de lagartos invadem o vilarejo onde seus pais moram e petrificam todas as criaturas vivas com algumas exceções.

Eu sinceramente estava a um bom tempo procurando um game que lembrasse o bom e velho Ultima VIII e Driftmoon parece ser até melhor. A história e os diálogos são muito bem escritos e lembram bastante um livro de fantasia.

Sendi franco, Driftmoon não tem gráficos super fodas ou sistemas ultra complexos de batalha, se esse é seu foco num game de RPG é melhor ir buscar em outro game. Esse game foi claramente feito para os órfãos dos antigos RPGs como a série Ultima, basta notar as semelhanças como o angulo de visão, diálogos em texto e o sistema de batalha.

O jogo é altamente recomendado a todos os jogadores que gostam do estilão old-school. Driftmoon está na Steam Greenlight. Entre lá e de um SIM para que ele seja disponibilizdo para venda na Steam!

Gameplay:

VEVrN2EwTzdXbTQ=

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,