MLP: Fighting is Magic: Uma carta de parar-e-desistir, uma ajuda de peso e a volta por cima

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMTMvMi9tbHBmaWdodGluZ2lzbWFnaWNfNjUwYmFubmVyXzEwMzU0XzY0MHNjcmVlbi5qcGc=

Todo projeto de jogo ou filme desenvolvido por fãs pode ser vítima de uma brutal carta de "Parar-e-Desistir" da dentetora dos direitos do jogo/série a qualquer momento sobre qualquer razão. Aconteceu com os jogos de Chrono Trigger, o remake de Streets of Rage (embora este tenha tido um 'final feliz'), o fan-film de Legend of Zelda e foi também o caso de My Little Pony: Fighting is Magic.

Não foi medido esforço e capricho por parte da MANE6 (que chegou até a convocar fãs da série que soubessem imitar as vozes das personagens) durante os 2 anos passados até que, após participar do EVO2012, ser matéria de capa da Gamespot e ser incluída no EVO2013 apesar de não ter sido a 1ª colocada do Donation's Drive, ela recebesse da Hasbro (detentora dos direitos de MLP) uma carta de Parar-e-Desistir no dia 9 de Fevereiro.

Entretanto, no site oficial da MANE6, foi postada hoje uma nota afirmando que embora o conceito original de Fighting is Magic (um jogo de luta com as personagens de MLP) "oficialmente tenha encontrado o fim da linha" o jogo iria ser feito de qualquer maneira mas usando uma propriedade intelectual original e contando com a ajuda de Lauren Faust (a produtora responsável pela atual geração -e sucesso- de My Little Pony).

"Eu estou empolgada em ser parte disto. Eu espero que eu possa fazer minha parte para ajudar a MANE6 a terminar com este jogo de uma maneira que ele mantenha o espírito do jogo original mas que possa ser compartilhado livremente.", afirma Lauren.

O que isso tudo significa? Isto significa que com a ajuda de Lauren, nós iremos terminar este jogo, mas não será baseada na franquia de MLP. Serão novos personagens em uma nova ambientação, enquanto nós manteremos os golpes, mecânicas e estilo do jogo que nós queríamos fazer desde o início. Isto significa muito trabalho para nós e novos desafios, mas estamos empolgados sobre as possibilidades que virão junto com eles. Nós estamos no estágio conceitual e estamos ansiosos para mantê-los informados sobre isso."

Por hora, na seção de comentários da página, a MANE6 afirmou que todos os personagens do novo Fighting is Magic serão qadrúpedes.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque