Demo de Aliens: Colonial Marines foi executada em tempo real em um PC High-End

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDgvQWxpZW5zLUNvbG9uaWFsLU1hcmluZXMtcHJldmlldy10aHVtYi1sYXJnZS02MTB4MzQzLmpwZw==

Até agora, todo mundo sabe que Aliens: Colonial Marines não está à altura do que era esperado e não chegar nem perto da versão demo que foi apresentado na E3.

Então, por que é a versão final, foi lançada tão inferior a da versão demo?

A resposta é simples: a versão demo de Aliens: Colonial Marines estava sendo executada em um PC high-end que superou as capacidades do PS3 e X360.

Falando com Kotaku, alguns desenvolvedores da TimeGate confirmaram que a demo foi desenvolvido por eles e eles não tinham qualquer restrição em sua criação.

"Disseram-nos muitas vezes durante a produção da demo: Não se preocupe com o desempenho, apenas crie para que possa ficar impressionante".

Segundo uma outra fonte, esta demonstração foi executado em tempo real em um PC high-end. Naturalmente, este PC superou tanto as capacidades da PS3 e X360, e essa é uma das razões por ser um multi-plataforma, no final, sair um jogo tão tão feio. A Gearbox tinha de cortar uma série de características (como as fontes de luz dinâmica), a fim de tornar o jogo jogável na atual geração de consoles.

"Estávamos constantemente a cortar mais e mais em termos de texturas, shader e fidelidade de partículas, de modo a encaixar as restrições de memória".

Como outra fonte disse ao Kotaku:

"A Gearbox fez grandes mudanças na textura, iluminação e sombreamento. Os elementos do projeto foram alteradas ou refeito completamente. Parece que alguns pontos fortes do TimeGate permaneceram intactos, com exceção da lower-res textures e faster-performing shader".

E é por isso que a versão demo de Aliens: Colonial Marines parecia muito melhor do que a versão final.

Pergunta é por que a Gearbox fez isso?

Obviamente a empresa queria apelar a um público mais amplo. É muito triste que a Gearbox tenha desfeito todo o trabalho da TimeGate.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque