Yoshida diz: "Ficarei desconsolado se o PS Vita não for integrado ao PS4"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8wNi8yMDExMDYwM3NodWhlaXlvc2hpZGEuanBn

O presidente mundial dos estúdios da Sony Yoshida, disse que espera ver o Vita Remote Play para ser funcional para a maioria dos jogos de PlayStation 4 no lançamento do sistema. E fala um poco mais sobre o que a Sony reserva para o PS4.

Yoshida diz:

"Estamos dizendo que, possivelmente, todos os títulos do PS4 vão ser também jogáveis por controle remoto via PS Vita, disse Yoshida. Em seguida, o diretor complementou: "Eu ficaria desconsolado se isso não acontecesse. Espero que um dia todos os nossos jogos funcionem no PS Vita".

Desenvolver jogos em 3D ou criar recursos voltados a esse tipo de tecnologia, nas palavras do executivo, "não é um dos focos da Sony". No entanto, o PS4 vai suportar o recurso 3D. "A maioria dos jogos vai rodar em 1080p, a 60 fps. Isso pode criar uma melhor experiência de jogabilidade se você possuir uma TV 3D, por exemplo", explicou.

Yoshida não foi capaz de comentar sobre os rumores de que recentemente anunciadas serviços de rede premium, como Vita Remote Play, modo espectador, e assistência remotos será bloqueado atrás de um Xbox Live Gold-Paywall como.

"Estamos totalmente focados em oferecer mais funcionalidade e mais serviços e mais conteúdo na rede. E por isso estamos vendo como vamos estruturar isso ", disse ele.

--------------------------------

Notícia traduzida por: Alves16

--------------------------------

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.