Detona Ralph não conseguiu o Oscar de Melhor Animação, mas Bowser tem algo a dizer sobre isso

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX20yamV1djZQcG4xcWwzYTR4bzFfNTAwLmdpZg==

Infelizmente, o filme Detona Ralph, da Disney, não conseguiu levar o trofeu de Melhor Animação no Oscar 2013, em cerimônia de premiação que aconteceu durante esta madrugada. Quem faturou o prêmio foi Valente, animação produzida pela Pixar e lançada pela Disney, que conta a história da princesa e habilidosa arqueira escocesa Merida que luta para proteger seu reino de uma terrível maldição.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMDgyMDA3NDYyNC9tYXJpby9wdC1ici9pbWFnZXMvMy8zZi9Cb3dzZXJtcDQuanBn

Detona Ralph foi o grande destaque da premiação Annie Awards no início de fevereiro, o que de certa forma aumentou a esperança dos fãs de vê-lo ganhar também o Oscar, o que acabou não ocorrendo. No entanto, um dos personagens de games que faz uma participação mais do que especial em Detona Ralph não podia ficar quieto diante de tamanha injustiça, e resolveu se manifestar através da conta oficial da Nintendo no Facebook, conforme você pode ver pela imagem a seguir.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05Qll6MVN0cUZady9VU3UyalExdGxtSS9BQUFBQUFBQVVkay9GNGwxTlVsempXRS9zMTYwMC81MjUyOTVfNDI0ODE1MDc3NjAyOTUxXzE4MzY0NDYxMzdfbi5qcGc=

"Detona Ralph foi roubado!". Esse foi o desabafo que Bowser fez depois de saber que o filme onde - mesmo de forma breve - mostrou todas as suas habilidades cênicas foi passado para trás na cerimônia do Oscar.

Bem, sempre existe a chance da possível sequência conseguir um resultado melhor, ainda mais porque deve contar com a presença do bigodudo Mario.

Você concorda com o que disse o rei Koopa, leitor(a)?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque