Conheça Meloetta, mais um Pokémon raro pra tristeza dos brasileiros

#Artigo Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9hcmlhZm9ybWUuanBn

Meloetta em sua forma Aria

Uma das coisas mais legais da franquia Pokémon é o lance dos Pokémons raros que só são distribuídos em eventos e promoções. Infelizmente, nós do Brasil ficamos chupando o dedo, pois quase nunca temos eventos do tipo por aqui e, quando temos, o Pokémon que era raro virou commodity nos países decentes. Meloetta, o mais novo Pokémon raro de Pokémon Black e White e Pokémon Black e White 2 vai dar as caras em todas as lojas da franquia GameStop dos EUA. Qualquer um que vá numa GameStop entre 4 a 22 de março pode levar Meloetta pra casa, sem precisar pagar nada.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9waXJvdWV0dGVmb3JtZS5qcGc=

Meloetta em sua forma Pirouette

Meloetta vem no level 50 e possui duas formas: Aria (não confundir com esta Aria) e Pirouette. Em sua forma Aria, Meloetta é do tipo Normal e Psíquico. No entanto, Meloetta pode mudar de forma no meio da batalha utilizando um ataque especial chamado "Relic Song". Em sua forma Pirouette, Meloetta se transforma num tipo Normal e Lutador, sendo o primeiro o primeiro Pokémon da franquia a possuir esta combinação. Bem legal, né?

M2xhVnlmZEpwMUE=

No entanto, não tem almoço grátis: Meloetta não vem com o ataque "Relic Song" por padrão. Para conseguir este ataque, você precisa colocá-la na sua equipe, ir ao Café Sonata em Castelia City e ouvir a música que o guitarrista está tocando. Porém, não se preocupe: Meloetta já vem com 4 ótimos ataques no momento que você a "captura": Close Combat, Teeter Dance, Psychic e Round.

É isso aí, Meloetta: nos vemos em Pokémon X e Y, porque te ver no meu Pokémon Black vai ser difícil. ):

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,