Watch Dogs "irá além" no PS4; é mais fácil de se desenvolver no console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ubisoft Montreal falou a respeito da versão de PS4 de Watch Dogs.

Embora o próximo título de mundo aberto será o mesmo em todas as versões, o produtor sênior Dominic Guay disse que o PS4 levará todos os aspectos do game além.

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xMy8wOC82MTh4NDQ0L2dhbWluZy13YXRjaC1kb2dzLTYuanBn

"Cada aspecto central do jogo poderá ser levado adiante. Nós poderemos aumentar a imersão. A fidelidade gráfica é uma parte da imersão, mas se trata mais do que apenas gráficos.

"Eu vou dar um pequeno exemplo; é como a fidelidade do vento, como ele faz tudo reagir conforme ele sopra pela cidade, a reação da Inteligência Artificial quando algo acontece, cada IA deverá tomar uma decisão em como reagirão a isto.

"Nós podemos investir mais tempo no cérebro de uma IA com uma máquina mais poderosa, digamos, "Certo, como reajo ao que acabou de acontecer aqui? Para onde eu vou correr? Eu chamarei os policiais?", ou coisas do tipo.

"A essência e a parte inovativa de Watch Dogs é mesma em todas as plataformas. Mas no PS4 nós somos capazes de ir muito além em todos os aspectos."

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xMy8wOC82MTh4MzQ3L2dhbWluZy13YXRjaC1kb2dzLTUuanBn

Guay também falou a respeito do desenvolvimento no PS4, dizendo que é "definitivamente mais fácil de se trabalhar" como plataforma.

"Nós fomos bem com o PS3 na Ubisoft Montreal, mas nós passamos mais tempo lidando com os obstáculos. Nós passamos mais tempo superando os primeiros obstáculos porque nós poderíamos fazer nossos jogos ficarem bons na plataforma.", ele disse.

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xMy8wOC82MTh4MzQ3L2dhbWluZy13YXRjaC1kb2dzLTRfMS5qcGc=

"Agora, nós conseguimos fazer Watch Dogs ficar muito bom no PS4 muito, mas muito rápido, e nós estamos felizes com a performance, e isto é um bom sinal, e nós somos capazes de aumentar a imersão e a interatividade do jogo ao invés de tentar fazer as coisas funcionarem."

Falando a respeito do surpreendente anúncio de 8GB de RAM GDDR5 na revelação do PS4, Guay disse que isto foi excelente e falou sobre os benefícios de se ter uma memória rápida.

"Se você tem um monte de memória mas que é muito lenta, ela não é muito útil.", ele disse.

"[O PS4] possui uma memória muito rápida. Digo, 8GB de RAM. Isso significa que há muito menos limites para os criadores, para nossos artistas, e para os detalhes e a diversidade que podemos criar.

"Para um jogo de mundo aberto como Watch Dogs isto também é muito importante porque se você tem um jogo que acontece em um corredor, sim, você pode colocar um monte de detalhes naquele corredor.

"Nosso jogo se passa em uma cidade aberta onde você pode entrar em um carro esportivo e dirigir a 240 quilômetros por hora, então tipicamente o que acontece nessa hora é que haverá uma troca de escala ou densidade, mas nós não queremos fazer isso, porque em Watch Dogs você pode hackear qualquer coisa, e se você parar em uma rua em que não há nada, então a essência do jogo se perde.

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xMy8wOC82MTh4MzI1L2dhbWluZy13YXRjaC1kb2dzLTJfMS5qcGc=

"Nós queremos muita intensidade na nossa cidade, muitas pessoas que você possa espionar, e muitas coisas que você possa fazer. Então isso é intensidade enquanto se mantem a escala, e memória definitivamente ajuda nisso."

Esta semana a Ubisoft anunciou Watch Dogs como um título de lançamento para PS4, e que também seria lançado no Wii U.

Em Watch Dogs, os jogadores tem o controle de um hacker chamado Aiden Pearce, que possui o sistema de vigilância de uma cidade inteira ao seu dispor, e pode invadir os aparelhos eletrônicos das pessoas para conseguir informações e infiltrar-se em sistemas de segurança vitais da cidade.

djEzVnpXVFN5alU=

Watch Dogs será lançado no final de 2013 para PlayStation 4, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,