Multiplayer de Watch Dogs será focado na "hiper conectividade" entre usuários

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL29mZmxpbmVoYnBsLmhicGwuY28udWsvTmV3cy9PTUMvQ0I1MUQ4MTUtQjcxNi02QThDLUU3QTQ3N0FENUUwOEFCMTcuanBn

O prometedor Watch Dogs, da Ubisoft, contará com uma vertente multiplayer de que não foi oferecido muitos detalhes até o momento, mas parece sim que terá um grande peso no desenvolvimento da ação. Assim foi confirmado pelo diretor criativo do projeto, Jonathan Morin, que fala de uma total "hiper conectividade" entre usuários.

"Watch Dogs tem muito a ver com a hiper conectividade. E para mim, isso significa ficar conectado a toda hora e em todo lugar", declarou ao portal Kotaku. "Assim, outras pessoas estarão ali todo o tempo, inclusive quando você não espera", adiciona.

Morin assegura que este tipo de conectividade entre usuários estará presente tanto quando jogamos o singleplayer quanto o multiplayer. Algo que soa como o mais popular multiplayer assíncrono, mas "é muito mais em tempo real que isso".

Isso significa que usuários de todo o mundo poderão colaborar entre si de alguma forma para ajudar-se mutualmente, mas também se frustar se assim desejam. "Vamos deixar os jogadores que façam mais ou menos o que queiram nestes termos. E creio que o interessante é que se você pode controlar progressivamente toda a Chicago e monitorar qualquer coisa... se você pode fazer... necessitas pregutar a você mesmo se Aiden Pearce pode fazer tudo isso, poderia alguém mais fazer o mesmo? E a resposta é redondamente afirmativa".

Watch Dogs foi mostrado dias atrás durante o evento do PlayStation 4. Este jogo de ação de mundo aberto será lançado nos consoles denova geração e também no PC, xBOX 360, PS3 e Wii U.

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque