Gearbox Software utilizou dinheiro da SEGA para produzir Borderlands 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

É isso mesmo que você está lendo! Você se lembra de Aliens: Colonial Marines, não é? Com gráficos na demo da E3 2011 avassaladores e extremamente bonitos? Pois bem, se não sabe o game já lançou! Porém com gráficos bem piores do que o apresentado na E3 2011, os fãs da Franquia ''Aliens'' estão bem nervosos, e os que não acompanham a mesma ficaram chocados, quer dizer, apresentar um lixo... Veja esse vídeo e entenderá a situação:

Y2s4MzZNSWVZd28=

A produtora da série Borderlands distribuída pela 2K Games (A mesma de Bioshock) a GearBox Software, fez uso indevido do investimento da SEGA para o game Aliens: Colonial Marines: o dinheiro investido pela SEGA foi utilizado para o desenvolvimento do game Borderlands 2 aquele mesmo do famoso Clap Trap!

Isso mesmo que você acabou de ler! A GearBox usou a grana da SEGA para criar o Borderlands 2!

Abaixo você confere a resposta de um funcionário da SEGA que respondeu ao ocorrido:

"Gearbox didnt care about the game, they spent the money from acm on the borderlands games. Look at the release of borderlands and when aliens was anounced, they had the other companies like timegate do the work. When they got the game back timegate had done a terrible job. When it came into sega it was shit basicaly. Gearbox only cared about fixing 'progression blockers' (things that stop a player from getting through a level) or crashes"

Resumindo, a Gearbox não se importava com o jogo e se deu o trabalho de apenas lançá-lo sem bugs que impeçam o jogador de prosseguir ou que o jogo pare de funcionar. Agora, lendo mais a fundo a notícia, encontrei o valor investido pelo SEGA: 60 milhões de dolares. O jogo teria um dos maiores orçamentos da história... e a Gearbox faz isso.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque