Cinco analistas, um concenso: PS4 impressiona

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYWE3Y2U3ZWYwNmZjZDQ0MWExYzRiYmYyNGI2Mzk4NjkvdHVtYmxyX21panJrOW1iMkExcjc0NW05bzFfNTAwLmpwZw==

Houve muito debate em torno da revelação do Playstation 4. A midia partilhou as primeiras impressões, você partilhou as suas opiniões e lentamente, os produtores emergiram com as suas ideias.

Mais há outra prespetiva a tomar em conta, a prespetiva daqueles que pagam para ter acesso aos negocios da SONY. -''Isto é o futuro? Isto tem valor?''- Analistas-é ai que eles entram em ação, fazendo o seu papel sem nenhuma influência.

O que eles pensam da Sony com o PS4? no geral, eles disseram que estão impressionados.

''Piers Harding-Rolls''

''A Sony mostrou-se determinada. Com o objetivo claro de disputar com Microsoft o mercado americano que eles perderam na geração passada.'' e, disse ele ''Isto salienta a importância que a divisão de consoles tem para a empresa''

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDMvMjg0L3Npc3RlbWFxLmpwZw==

''Billy Pidgeon-senior analyst at Inside Network Research''

"fortemente voltado para entusiastas de jogos hardcore"

''Exclusivos mostrados - como inFamous: second son e Killzone: Shadow Fall - parecem muito bons". "E jogos exclusivos" Pidgeon disse "provavelmente vai ser o ponto mais forte do PS4 nas vendas."

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOGRmMDRhYWFjOThmMmY2M2RmYWQxZGVjZDZkMzJiMzIvdHVtYmxyX21pam5tcW0zekUxcWlhdmNhbzFfNTAwLmdpZg==

Após o PlayStation meeting, Sony Worldwide Studios boss Shuhei Yoshida disse ao Tom Bramwell da Eurogamer UK que PS4 não vai impedir ou bloquear jogos de segunda mão.

Doug Creutz

''No futuro, poderia ser um ponto de venda se a Microsoft tem uma abordagem diferente disse Piers Harding-Rolls.

Doug Creutz-foi mais direto-''Não suportar a venda de jogos em segunda mão, seria um grande erro competitivo"

Jesse Divnich

"Sony tem grandes chances sendo a primeira nesse momento de transição de geração"

Michael Pachter

"Sony e Microsoft venderão mais consoles na próxima geração do que eles venderam na última geração, ao contrario da Nintendo"

Sony vai fazer "significativamente melhor" nesta geração do que a passada. Nintendo não dominara o mercado, como fez com o Wii ", já que muitos dos gamers casuais que compraram o Wii provavelmente não estão no mercado a procura de um console next-gen".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque