Vídeos mostram sequência de abertura e as modalidades multiplayer de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxMS8wNi9maXJzdF9pbXByZXNzaW9uc19sdWlnaXNfbWFuc2lvbl8yXzNkcy9hdHRhY2htZW50LzAvbGFyZ2UuanBn

Com a estreia do site oficial americano completo de Luigi's Mansion: Dark Moon ontem, tivemos também a divulgação de dois novos vídeos envolvendo a abertura do modo principal e os três modos multiplayer do jogo.

A sequência de introdução do modo principal mostra como aconteceu a tragédia em Evershade Valley, quando a Dark Moon (Lua Negra) se quebrou em seis pedaços e fez com os fantasmas do local começassem a agir de forma agressiva, inclusive os que estavam trabalhando para o professor Elvin Gadd. É claro que esse incidente está relacionado ao terrível King Boo e sua coroa com poderes malignos. E. Gadd então pede a ajuda do dorminhoco Luigi, e para isso usa seu novo aparato de teletransporte, chamado Pixelator.

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wMS9sdWlnaXNfbWFuc2lvbl9kYXJrX21vb25fYm94X2FydF9sYXJnZTEucG5n

O segundo vídeo aborda os três modos multiplayer - local ou online - presentes na opção Scarescraper: Hunter, onde os jogadores devem sugar o maior número de fantasmas; Rush, onde o objetivo é encontrar a saída de um dos andares da mansão-prédio o mais rápido possível, e Polterpup, em que será preciso usar o dispositivo Dark Light da lanterna para encontrar e depois capturar os fantasmas caninos do jogo. Confira os dois novos vídeos de Luigi's Mansion: Dark Moon a seguir.

MllFZXNqM24zdkE=

ajIzQldwaHVHUms=

Nunca é demais lembrar que Luigi's Mansion: Dark Moon, para 3DS, tem data de lançamento prevista para 24 de março nas Américas.

Enquanto esse dia não chega, esteja sempre atento(a) ao site oficial do jogo e também ao nosso blog, para manter-se bem informado(a). O que achou dos novos vídeos do jogo, leitor(a)? Comente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,