Ubisoft não quer outro ciclo longo de vida dos consoles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Yves Guillemot sente que o ciclo de vida dos consoles atuais tem sido longo o suficiente, e espera que o mesmo não se repita com PS4 e o próximo xbox720, os consoles da oitava geração.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wNi93YXRjaC1kb2dzMy5qcGc=

[iurl=http://www.mcvuk.com/news/read/ubisoft-don-t-wait-7-years-to-launch-ps5]Falando com o MCV[/iurl] Guillemot disse que a empresa "não quer esperar sete anos para a próxima geração de consoles".

"Os consoles têm tomado muito nosso tempo, temos dito isso por um longo tempo. Uma vez que os consoles vêm, podemos deixar as pessoas criativas em maior risco, e eles sentem que se torna arriscado, pois os novos consoles poderiam ser mais abertos ", disse ele.

"Tem tantos recursos que podem jogar. É mais fácil ser uma pessoa criativa com novos consoles, porque depois de quatro anos de pessoas que usam toda a capacidade, é mais difícil de ser inovador. Com PS4, vamos ver novas idéias e novas formas de abordagem aos jogadores. E que vão animar os consumidores e criadores".

Guillemot espera que os desenvolvedores da Ubisoft criem jogos mais rapidamente para o Playstation 4, pois o dispositivo é semelhante arquitetura dos computadores.

"Eu acho que vamos ver coisas boas desde o início, com certeza, em dois anos, os engenheiros irão descobrir como fazer muito mais. Mas essas máquinas são mais fáceis de construir do que antes, por isso, deve ser capaz de alcançar seu potencial mais rápido. "

Anônimo
Anônimo