Deep Down pode ser continuação de Dragon's Dogma

#Notícia Publicado por tonigui, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JRVNGbmRFaFJYQS9VU2U0ZVY5NXdNSS9BQUFBQUFBQURJcy9BRV9iZWlPT1VBTS9zMzIwL2RlZXAtZG93bi5qcGc=

Depois de um turbilhão de novidades e títulos que estão sendo trabalhados sobre o Playstation 4, muita gente vem discutindo e falando sobre o evento Meeting 2013 da Sony que ocorreu dia 20 de fevereiro, e pudemos conhecer o novo projeto da Capcom, que trabalha incansavelmente em cima do Deep Down, que tem esse nome temporariamente e se trata de um projeto feito com a Engine Panta Rhei.

Não se sabe muito sobre o jogo, nem sua jogabilidade e é muito cedo pra se falar nele, e todo mundo sabe que Deep Down será um RPG de mundo aberto, com realismo fantástico. O ponto de ter mencionado o jogo aqui no Questgamer (gamevicio), é que reparamos que Deep Down, nada mais é do que uma "potência" a ser a continuação do Dragon's Dogma, só que pra próxima geração.

Muitas coisas batem com nosso pensamento, como por exemplo, as características das armaduras apresentadas no video eram bem parecidas com as medievais utilizadas no Dragon's Dogma, sem falar no nome... DD (Dragon's Dogma) e DD (Deep Down). Algumas pessoas do forum NeoGaf concordaram e muitos estão ansiosos pelo game. Pode até ser coincidência, mas não acreditamos quando vem da mesma produtora e com= mesma base temática do Dragon's Dogma.

ZHJHa0hsclB1T00=

Estamos diante de um pequeno mistério, mas vamos descobrir, e toda novidade será publicada através da nossa página do facebook. Sendo ou não uma continuação de Dragon's Dogma, eu só tenho uma palavra pra dizer: FODELÁSTICO!

Guilherme
Guilherme #tonigui
, Ribeirão Preto, Sao Paulo
Publicações em Destaque